24 de ago. de 2018

Resenha/Livro: Uma Receita para a Liberdade



Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago mais um vídeo no canal!
Dessa vez gravei uma resenha do livro “Uma Receita para a Liberdade” que me foi enviado na forma de parceria pelo próprio autor, Maurício Rosa. No vídeo conto um pouco da história do livro, minhas expectativas antes de lê-lo e minhas opiniões após a leitura. Devo adiantar que sua história me surpreendeu com a originalidade e curti muito ter recebido esse livro como parceria!
Assista ao vídeo abaixo:


Clique em continue lendo para saber mais.

Links relacionados:

Nota:
         

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do vídeo e da resenha, e espero que isso tenha despertado em vocês a vontade de lê-lo, já que acho importante apoiarmos os autores nacionais! Comentem o que acharam!
Até mais!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team