10 de mai. de 2017

Leitura: Capítulo 1- O Reino de Hatley


Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago mais um vídeo no canal!
Dessa vez trago um extra do último vídeo postado, que se tratava do último vídeo do projeto Meu Primeiro Livro, onde contei um pouco sobre meu processo de escrita, publicação e um pouco da história do meu livro, O Reino de Hatley (para conferir, clique aqui). Eu havia gravado também, no mesmo vídeo, uma leitura do primeiro capítulo do meu livro. Mas, como o tempo havia ficado extremamente longo, decidi postá-lo agora! Por este motivo, talvez vocês possam notar que algumas cenas sejam as mesmas do vídeo anterior, mas nada que estrague a boa experiência com a leitura do capítulo!
Para conferir a leitura, assista ao vídeo abaixo:


Clique em continue lendo para saber mais.

Links relacionados:

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do primeiro capítulo do meu livro e espero que tenha sido interessante o suficiente para fazer com que vocês se interessem em adquirir um exemplar! Também espero que tenham gostado do vídeo, e se gostaram, deixem o curtir lá em cima ao lado do título (não se esqueçam de confirmar), comentem o que acharam e não se esqueçam de conhecer o canal e curtirem e comentarem lá também!
Até mais!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team