27 de jul. de 2016

TAG: 7 Coisas


Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago mais um vídeo no canal!
Dessa vez respondi uma TAG, e quem me indiciou foi a Ana do canal Ana Roncon (muito obrigada Ana). A TAG se chama 7 Coisas e consiste em responder 7 tópicos pessoais, sobre mim mesma.
Assistam ao vídeo e espero que gostem:


Clique em continue lendo para saber mais.

Os tópicos respondidos na TAG seguem logo abaixo:
  • 7 coisas para fazer antes de morrer
  • 7 coisas que eu mais falo
  • 7 coisas que eu faço bem
  • 7 coisas que eu não faço bem
  • 7 coisas que me encantam
  • 7 coisas que eu não gosto
  • 7 canais para indicar

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do vídeo! E se gostaram, deixem seu curtir lá em cima ao lado do título (não se esqueçam de confirmar), comentem o que acharam e não se esqueçam de conhecer o canal e curtirem e comentarem lá também!
Até mais!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team