15 de jan. de 2016

TAG dos Vilões


Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje decidi trazer uma Tag, que há algum tempo não trago aqui no blog; trata-se da Tag dos Vilões! Vi lá no blog Cheirando Livros e tomei a liberdade de respondê-la.
Nessa Tag terão perguntas e afirmações que terei que associar a vilões que acho que se encaixam nas mesmas. Notei que a maioria das pessoas que responderam essa Tag associaram seus vilões apenas aos do cinema e da TV, mas quebrei um pouco essa regra ao adicionar um de um jogo.  
Sem mais papo furado! Clique em continue lendo para descobrir quais vilões escolhi para responder as perguntas!

1. Darth Vader: Qual vilão te levou para o dark side?
Com toda certeza um vilão que me levou facilmente para o dark side foi o próprio protagonista da pergunta: Darth Vader, de Star Wars. Não que eu tenha deixado de apoiar os bons Jedis e não que eu tenha perdido o juízo e passado a apoiar um cara que foi capaz de matar 30 crianças, mas quem resiste ao lado negro da força quando toca sua música e o personagem entra no ambiente usando aquelas roupas e aquela máscara escandalosamente divas? Darth é o senpai master dos vilões! 


"Não me faça destruir você."

2. Malévola: Qual sua vilã diva?
A primeira vilã diva que me veio à mente quando li a pergunta foi Regina, de Once Upon a Time. Entretanto, cheguei à conclusão de que a essa altura do campeonato, Regina não pode mais ser considerada uma vilã – apesar de continuar diva. Portanto, pensei um pouquinho mais forte em busca de alguma vilã que tenha me deixado com raiva, mas ao mesmo tempo tenha divado em toda sua maldade. Cheguei à conclusão de que ninguém mais ninguém menos que Rowena, de Supernatural, é a mais indicada a essa pergunta.
A mulher é irritante, chata, maldosa – EXTREMAMENTE maldosa –, e continua lá: arrasando e sambando na cara de todas as vilãs que já existiram em Supernatural, jogando na cara que veio para ficar e divar! 


"Eu tenho mais de trezentos anos, sono da beleza não é opcional"

3. Voldemort: Um vilão que tenha poderes mágicos.
Novamente o primeiro vilão que me veio à mente foi o próprio Voldemort, de Harry Potter. Entretanto, para não repetir a mesma situação da primeira pergunta, me propus a pensar um pouco mais. Minha segunda opção: Fiona, de American Horror Story.
A nossa querida Suprema foi uma grande vadia em quase todos os episódios da terceira temporada da série, mas não deixa de ser uma das maiores vilãs com poderes mágicos que consigo pensar! Além disso, também consegue ser diva enquanto comete suas atrocidades! 


"Nesse mundo louco e perverso, a única coisa que você deve temer, sou eu."

4. Freddy Krueger: Qual vilão que tirou seu sono? 
E é nessa pergunta que eu quebro a regra de escolher apenas vilões do cinema e da TV. Aqui entra o único vilão que consegui pensar que conseguiu realmente tirar meu sono: Mark Jefferson de Life is Strange.
Não, eu não tive medo dele, mas o homem foi tão horrível e doente que eu simplesmente não conseguia tirar da cabeça. Eu só conseguia pensar no bendito jogo e nas benditas maldades que ele cometeu e continuava cometendo.
Mark Jefferson é um dos piores psicopatas do mundo dos vilões, um dos únicos que conseguiu me manter acordada à noite. Um dos únicos que conseguiu realmente me deixar com ódio. Parabéns Jeffinho, eu acho (?). 


Um gif só porque eu acho muito engraçado.

5. Coringa: Um vilão que rouba a cena.
Como mencionou Rowena em um dos episódios de Supernatural: “ele é tão macho alfa, não é? ”. Sim, ele mesmo, Lúcifer!
Não consigo pensar em um vilão mais perfeito para essa resposta. Lúcifer, desde o início de suas aparições na série, tem uma grande presença. É impossível não surtar, ficar ansioso, admirar ou simplesmente notá-lo quando ele aparece em cena. Lúcifer é notável e merecedor do título. Nenhum outro ator interpretaria melhor! 



6. Drácula: Qual vilão já te seduziu?
Se você acha impossível se apaixonar, ter um crush e se sentir altamente atraída por um personagem de um desenho animado, que seja um ANIMAL, você está redondamente enganado! E euzinha aqui sou a prova viva disso.
É sério, alguma menina ou menino por aí conseguiu não se apaixonar por Kovu de Rei Leão? Porque eu não consegui resistir aos seus charmes!
Sei que ele não é bem um vilão o tempo todo, mas não poderia deixar de colocar esse maravilhoso leão nessa lista. Minha paixão por ele é grande demais para ser deixada de lado!



7. Scar: Qual vilão marcou sua infância?
Mais uma vez sou obrigada a roubar o vilão protagonista da própria pergunta. Scar, de Rei Leão, com certeza foi o causador de diversos traumas de infância, inclusive meu.
Ainda me pergunto como um ser tão maligno como ele pôde gerar um ser tão maravilhoso como Kovu! 


"Estou cercado de idiotas."

8. Hannibal Lecter: Um vilão que considera intrigante.
Apesar de estar ciente das diversas e horrendas atrocidades que o presidente Snow, de Jogos Vorazes, foi capaz de cometer, não consigo deixar de gostar dele. E muito menos, deixar de achá-lo completamente intrigante.
Donald Sutherland interpreta tão bem seu personagem que sempre parece que estamos deixando algo passar, mesmo quando já sabemos tudo sobre ele. Sua feição misteriosa sempre fará com que eu me pergunte se ainda há mais algum segredo a ser descoberto de Snow. 



9. Tripa-Seca: Qual vilão mais te fez rir?
Não há muitos vilões que consigam arrancar uma risada de mim; na maior parte das vezes, ou eu apenas os odeio, os ignoro ou os amo. Entretanto, consigo sentir tudo isso e ainda dar risada de Crowley, de Supernatural.
Desde o início de sua aparição na série o vilão marca presença por sua maldade, sua ironia e seu senso de humor. E, é claro, caí na armadilha. Foi impossível resistir as piadas e aos apelidos inventados por ele. Crowley is our king! 


"Aqui é o rei."

10. Dexter: Um anti-herói.
Confesso que fui obrigada a procurar na internet alguns anti-heróis, porque eu não tinha a mínima ideia de que conhecia algum. Contudo, não foi muito difícil decidir qual eu associaria a afirmação acima quando bati o olho. Jack Sparrow com certeza sempre será o meu queridinho anti-herói.
Se existe alguém que não goste desse “vilão”, por favor, se apresente e nos conte sua história porque você é uma raridade! E uma raridade bem esquisita.
Jack captou meu coração desde o primeiro filme que assisti de Piratas do Caribe e agora já é impossível deixar de amá-lo. Mas, de qualquer forma, não quero deixar de amá-lo!

"-deveria ter um capitão em algum lugar nessa frase."

Ah, desculpe, é CAPITÃO Jack Sparrow. 


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado da Tag e das respostas, e se gostaram, cliquem em curtir lá em cima ao lado do título. Comentem o que acharam e quais seriam as suas respostas para as respectivas perguntas!
Até mais! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá xaráa! tenho um tempo que não vejo supernatural você me fez sentir uma saudade boooa.. Como não amar esses vilões ??

    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/2016/01/o-telephone.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte a assistir!! Supernatural e seus vilões sempre estarão em nossos corações <3

      Excluir

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team