Parcerias


O blog Boteco da Leitura, da Raíssa Carvalho, foi a primeira parceria do blog Amável Utopia! A blogueira tem 28 anos e também possui um blog literário. Você pode visitá-lo no link abaixo:


O autor Daniel Monteiro nasceu em Ilhéus-BA e tem 26 anos. Ele é criador e dono da trilogia chamada A Lança Dourada, que é composta pelos seguintes livros independentes: O Homem Sem Signo, A Pedra Celestial e O Desejo do Sol. Ele me enviou um exemplar de A Pedra Celestial, e você pode conferir a resenha do livro clicando no link abaixo:


Karine Aragão é uma professora de 29 anos que após receber a triste notícia de que uma garota tentara cometer suicídio perto do local onde lecionava, decidiu escrever um livro sobre o assunto para transmitir a mensagem da importância da valorização da vida. Este livro foi enviado para que eu pudesse resenhá-lo, e você pode conferir minha opinião clicando no link abaixo:


Victor Pacheco veio me procurar para que eu pudesse resenhar, pela primeira vez aqui no blog, um conto, escrito por ele! Você pode conferir a resenha clicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team