3 de mai. de 2017

Meu Primeiro Livro: O Reino de Hatley


Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago o mais um vídeo do projeto Meu Primeiro Livro (se ainda não sabe sobre o que se trata, clique aqui para ler o post de apresentação)!
E finalmente chegamos ao último vídeo do projeto! E como eu já havia prometido, falei um pouco sobre a minha trajetória de escrita, publicação, o que me inspirou a escrever meu primeiro livro, O Reino de Hatley, e por fim, apresentei à vocês a sua história!
Assista ao vídeo abaixo para conferir e conhecer um pouco mais sobre o meu primeiro livro:


Clique em continue lendo para saber mais.

Links relacionados:
Então é isso pessoal! Espero profundamente que esse projeto tenha ajudado vocês, autores iniciantes; espero que a caminhada de vocês seja linda e que tenham muito sucesso futuramente com suas obras! Ainda vamos ser colegas de trabalho. Ainda pretendo continuar postando dicas sobre escrita e como lidar com as mais diversas situações nesse meio de publicação de livros aqui no blog ou no meu canal, então não se preocupem, continuarei ajudando e os informando sobre tudo isso!
Espero que tenham gostado do vídeo e do meu livro, O Reino de Hatley, e se gostaram, deixem o curtir lá em cima ao lado do título (não se esqueçam de confirmar), comentem o que acharam e não se esqueçam de conhecer o canal e curtirem e comentarem lá também!
Até mais!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team