8 de mar. de 2016

Meu Primeiro Livro: Apresentação


Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é repleto de maravilhosas notícias!
Após o primeiro projeto do Blog, uma sequência de posts especialmente dedicados a Harry Potter, está por vir o segundo projeto: o Meu Primeiro Livro!
Clique em continue lendo para saber mais.

Como alguns dos meus leitores já devem saber, eu escrevi um livro! E apesar de ser um sonho realizado, foi uma jornada e tanto para escrevê-lo, terminá-lo e finalmente encontrar uma editora que estivesse disposta a publicá-lo – e ainda assim, o trabalho duro não acaba! Ainda tem mais! E é exatamente disso que esse projeto tratará.
Farei uma série de posts (sem intervalo de tempo fixo) contando cada detalhe de como foi e como está sendo essa minha jornada com o meu primeiro livro. Estarei sempre aberta a sugestões e perguntas caso tenham algo específico a questionar, basta deixar comentários que irei lê-los e respondê-los, talvez até em um post especial para isso.
Devo deixar bem claro que sou nova no ramo. Como o próprio nome do projeto diz, é o meu primeiro livro e minha primeira experiência com tudo isso. E, apesar de não ser experiente o suficiente para falar de tudo isso com profissionalismo, penso que esse projeto ajudará bastante os pequenos escritores do mesmo nível em que me insiro. Espero muito poder ajudar em algumas questões que normalmente não são respondidas por ninguém.
Eis aqui os posts que virão para o projeto:
O último post do projeto, como vocês podem notar, é o título do meu livro. Pretendo postá-lo quando tudo já estiver muito bem resolvido. Quando a sinopse for divulgada, quando o mesmo for posto para venda no site da Editora Selo Jovem e qualquer outra novidade que surgir no caminho! Será o post que dará fim a uma parte importantíssima da minha caminhada em direção a realização do meu grande sonho, mas dará início a uma outra longa caminhada de trabalho!
Eu espero que esses posts ajudem quem tem as mesmas dúvidas e questionamentos que tive quando comecei a escrever e espero que ajude vocês, pequenos escritores, a se nortearem e a jamais desistirem do sonho de um dia ver seus livros publicados. Vejam só o que eu estaria perdendo caso tivesse desistido: 


A Editora Selo Jovem, editora que se interessou em publicar meu livro, divulgou ontem em sua página do Facebook a capa do livro, juntamente com um pequeno resumo do que esperar de sua história. O mesmo ainda está em revisão e demorará algum tempo para finalmente ser possível pegá-lo e senti-lo em mãos, mas vale a pena a espera. Estarei sempre postando e informando em minha fanpage (se ainda não curte, curta agora!) quaisquer novidades que surgir sobre O Reino de Hatley.
Espero ansiosamente pelo dia em que poderei ver os papéis se invertendo: lendo resenhas sobre meu livro! 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post! E se gostaram da ideia do projeto, deixem o curtir lá em cima ao lado do título (não esqueçam de confirmar) e comentem o que acharam!
Até mais!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Parabéns, você já escreveu um livro isso já é uma grande vitória, desejamos sucesso para você. Vamos adorar saber mais sobre ele, vai postar a resenha ?
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! É uma vitória IMENSA hahaha e obrigada <3
      Provavelmente vou postar sim! Mas talvez isso demore um pouco porque pretendo postar assim que estiver prestes a vender

      Excluir

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team