4 de mar. de 2016

Fui indicada ao prêmio Dardos


Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje é um pouco diferente do conteúdo usual do blog, mas é para dar uma boa notícia: o blog foi indicado ao prêmio Dardos!
Clique em continue lendo para saber um pouco mais sobre.

O Prêmio Dardos é um selo virtual, criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendasde “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. E ao contrário do que indica o título do selo, não há prêmio – a não ser a gratidão e o orgulho do próprio conteúdo ao ver seu trabalho sendo reconhecido por outros blogueiros!
O selo deve ser dado a 15 blogs que o autor do post considere merecedores do mesmo. Esses 15 blogs indicados devem indicar mais 15, e assim por diante. Serve basicamente para reconhecer o trabalho dos mais diversos blogueiros e assim transmitir princípios culturais, literários, pessoais etc.
Apesar de ser algo simples, fiquei extremamente feliz e surpresa ao receber a indicação da Lethycia Dias, dona do blog Loucura por Leituras, e a mais recente e fiel seguidora do blog! Fico muito feliz em saber que o conteúdo que produzo é notado por algumas pessoas e de alguma forma, trazem algum ensinamento importante ou apenas diversão a suas vidas. É sempre um grande apoio e incentivo a continuar escrevendo e jamais desistir, mesmo quando esse seja o maior desejo. Portanto, obrigada pela indicação Lethycia; e mesmo que eu não possa te indicar novamente, deixo aqui minha recomendação ao seu blog aos meus leitores!

Regras
  • Indicar os blogs que preencham os requisitos para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog de quem recebeu a indicação e pôr o link dele;
  • Avisar aos blogs indicados. 

Blogs que indico
Alguns desses blogs indicados não postam há algum tempo, mas de qualquer forma, acho que todos da lista merecem o devido destaque!


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post e espero que gostem dos blogs indicados tanto quanto eu gosto! Se gostaram, deixem o curtir lá em cima ao lado do título (não se esqueçam de confirmar) e comentem o que acharam!
Até mais!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Que amor ♥ Muito obrigada pela indicação :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Amanda! Fico muito feliz :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito obrigada pela indicação *----* o Poyozo Dance fica muito feliz por fazer parte da sua lista <3

    ResponderExcluir
  4. Demorei mas respondi, se quiser dar uma olhada http://izumiy.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos-bloggers.html kk muito obrigada pela indicação ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei uma olhada e já comentei hahaha
      Imagina, seu blog merece <3

      Excluir

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team