8 de jan. de 2016

Especial Harry Potter: Casais favoritos


Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trago a sequência do Especial Harry Potter, e dessa vez contarei e vocês quais são os meus casais favoritos da série.
Clique em continue lendo para descobrir quais são!

6. Snape e Lílian
(Antes de mais nada gostaria de ressaltar que faz algum tempo que não leio os livros de Harry Potter (dos quais ando pensando em reler esse ano), então, não me recordo bem das cenas de Snape e Lílian nos livros. Usarei como base os filmes e as poucas coisas que lembro das leituras.)
Apesar de ser um dos “casais” mais queridos por quase todo o fandom, Snape e Lílian ficam em último lugar nesse meu ranking de favoritos; e por vários motivos!
Em primeiro lugar, Snape e Lílian nunca foram realmente um casal. Sim, todos nós sabemos que Snape amou Lílian por todo esse tempo, mas Lílian nunca pareceu amá-lo da mesma maneira. Entretanto, não me recordo de Snape realmente tentar conquistá-la. Em nenhum momento ele realmente tentou mostrar o quanto a amava e o quanto queria estar perto dela. Pelo que me lembro, a partir do momento em que ambos foram para casas distintas em Hogwarts, tudo mudou. Talvez se ele simplesmente não tivesse abraçado essa separação como realmente um destino e um sinal para se distanciarem, eles poderiam ter dado certo. Também imagino que esse comportamento seja consequência dos vários problemas de autoconfiança e auto estima que Snape parecia ter, mas de qualquer forma, ele poderia ter tentado mais. Sim, até mesmo com Tiago sendo uma pedra no seu sapato!
Além disso, mesmo que tivessem dado certo, eu ainda ficaria com um pé atrás antes de gostar dos dois juntos. Sempre que vejo fanarts e coisas do tipo, simplesmente não consigo engolir. Eles não exalam aquela química e aquela paixão que vemos em tantos outros casais da série. Na minha opinião, eles não ficam muito bem juntos.
Agora que já disse os motivos por serem os últimos no meu ranking, explicarei o motivo clichê e previsível por estarem na lista de favoritos.
O amor de Snape por Lílian é o único motivo que me faz ter uma pontinha de esperança, compaixão e afeição por esse possível casal. Mesmo com todos os defeitos e todos os motivos que me fazem desgostar dos pombinhos, o amor eterno por Lílian faz ser possível eu esquecer de tudo e abraçar essa união com todas as minhas forças. Afinal, quem resiste a essas doces palavras?




5. Tiago e Lílian
E mesmo que Tiago tenha entrado na minha lista de personagens que menos gosto, ele está aqui na minha lista de casais que mais gosto!
Sim, tenho a plena consciência de tudo que Tiago fez com Snape e do quão babaca ele foi durante sua adolescência, – inclusive é o único e principal motivo do meu desgosto pelo personagem – mas de qualquer forma, não deixo de ser apaixonada pela linda sintonia que ele e Lílian formam.
Além disso, não acho possível que Lílian tenha se apaixonado pelo cara babaca que conhecemos dos livros e filmes. Todos nós sabemos que a personagem é muito mais inteligente do que achamos e não se casaria com um homem como ele se ele fosse totalmente daquela maneira. Há uma parte de Tiago que imagino que todos nós ainda não conhecemos, e essa parte é a que faz com que esse casal seja tão adorável.
Confesso que, em parte, esse meu amor pelo casal acabou crescendo ainda mais por culpa das lindas fanarts que encontro na internet no dia a dia. Esses fãs conseguem realmente pegar a essência que J. K. tenta transmitir em suas palavras e os diretores e produtores transmitirem em suas cenas cinematográficas. Tiago e Lílian conseguem ter a química que não vejo em Snape e Lílian.
Sempre que leio algo, vejo cenas e fanarts sobre eles, consigo sentir a paixão ardente que ambos sentem um pelo outro. É algo físico e emocional, e ambos em uma intensidade indescritível. Não consigo explicar de uma maneira coerente e compreensível o suficiente de que forma enxergo esse casal; só sei sentir!



















4. Remo e Tonks
Apesar de ser um casal com poucas aparições nos livros e filmes, e ser pouco admirado pelos fãs, não deixo de me encantar com Remo e Tonks.
E apesar de adorar os dois, não sei bem como explicar o porquê disso. Eu os amo! Tanto como personagens individuais quanto – e principalmente – como casal. Eles combinam, sentem um amor explícito um pelo outro, e simplesmente se completam; como se tivessem nascido com o destino de estarem sempre juntos.
Não acho que precise realmente ter um motivo para amá-los, é só... amá-los! 



3. Viktor e Hermione
Tenho que admitir que eu não sabia dessa minha paixão por esse casal totalmente aleatório até decidir fazer essa lista. Estava eu, procurando e relembrando dos casais existentes na série Harry Potter, até que me deparo com Viktor e Hermione. Então, torna-se impossível parar de ver fotos, cenas e fanarts dos dois! Entretanto, devo deixar bem claro, acabei percebendo que o que sinto por eles é uma afeição diferente da que sinto por outros casais da série.
Vocês se lembram quando Hermione e Harry conversavam sobre esse “relacionamento” e Hermione acaba dizendo que era apenas um “lance físico”? Pois é, é dessa exata maneira que acabei me apaixonando pelos dois juntos.
Viktor e Hermione tem uma química e uma atração tão forte um pelo outro que acaba sendo atraente para qualquer um que os veja juntos também. Ao menos foi isso que acabou acontecendo comigo! 




2. Harry e Gina
Não, aquele casal sem noção e sem sal que os diretores e produtores criaram para os filmes de Harry Potter não entra nessa lista. Deixem ele do lado de fora! O meu casal preferido aqui é o retratado com todo amor e carinho por nossa queridíssima J. K. Rowling e perfeitamente desenhado em fanarts por nossos queridíssimos amiguinhos de fandom.
Harry e Gina tem uma química e uma fofura única. É o tipo de casal que você torce para ficar junto o livro todo, surta sempre que os dois estão no mesmo ambiente e morre de raiva quando inventam mil desculpas para não ficarem juntos. Mas, no fim, quando finalmente aceitam o amor que sentem um pelo outro, você morre de amores junto!
Além do fato de terem personalidades semelhantes e isso me agradar bastante, o fato de também parecerem terem nascido um para o outro faz com que Harry e Gina tomem a segunda posição nesse ranking! 
















(Fanarts acima por: http://viria13.deviantart.com/)


1. Rony e Hermione
E obviamente não poderia deixar de fora o casal queridinho de todo o fandom, não é? E realmente não me importa se é ou não um grande clichê ter Rony e Hermione como casal preferido da série, porque eles realmente merecem o posto.
Quem é que não ama acompanhar um casal de amigos que sempre brigam, sempre batem um com o outro, e com o decorrer do tempo, observar essa rixa se transformar em uma linda história de amor? Bom, pelo menos eu amei!
Rony e Hermione sempre foram um casal, mesmo que não soubessem. Sempre me fizeram rir, me fizeram chorar e sim, também me fizeram ficar com muita raiva, mas nada que não possamos ignorar. Qualquer Viktor Krum e Lilá Brown ficam no chinelo perto da paixão de Rony e Hermione.
Eles sem dúvida alguma têm química e foram muito bem interpretados por Emma e Rupert nos filmes finais da série, onde o romance finalmente começa a aflorar. Sempre irei amá-los com todas as minhas forças e sempre os terei em primeiro lugar na minha lista de casais favoritos da série Harry Potter!
É sério, alguém pode me responder: como não amar?!




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! E se gostaram, deixem seu curtir lá em cima ao lado do título e comentem o que acharam da lista. Fariam algo diferente? Acrescentariam algum casal? Me contem tudo nos comentários!
Até mais!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, de verdade! Um incentivo pra continuar depois de tanto tempo parada hahaha

      Excluir
  2. Principalmente os Casais favorito de Harry Potter
    A Gina do Desenho ficou ótima.
    Sinistra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses desenhos são de uma ilustradora específica, se eu encontrar o nome coloco os créditos! Mas, são lindos mesmo :D

      Excluir

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team